TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
traficante

Morre suspeito de balear e matar bebê de paraibana ainda no útero, no RJ

​Claudinéia dos Santos Melo é natural de João Pessoa e chegou a ficar vários dias no hospital

Por Redação Publicado em
Claudineia dos santos melo que foi baleada e uma imagem de exame do bebe 1499359563277 615x300

Um dos dos traficantes mais procurados da Baixada Fluminense, indiciado na morte do bebê Arthur, baleado ainda no útero da paraibana Claudinéia dos Santos Melo, foi morto durante uma ação policial. Charles Jackson Neres Batista, o Charlinho do Lixão, de 32 anos, foi baleado na última terça-feira (26) por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias).

Claudinéia dos Santos Melo é natural de João Pessoa mas mora há algum tempo no Rio de Janeiro. Ela chegou a ficar vários dias no hospital. A princípio os médicos tinham a esperança de salvar o bebê, mas ele acabou não resistindo.

O criminoso estava em uma casa na Covanca, bairro de Caxias próximo a São João de Meriti, quando resistiu à prisão e foi baleado. Charlinho é apontado pela polícia como sucessor do pai no domínio das favelas do Lixão, em Caxias, e Mauá, em Magé.

Segundo PMs que participaram da ação, Charlinho foi cercado, por volta das 14h, numa casa na Covanca, um bairro com moradias humildes, mas fora de favela. Ao perceberem que estavam encurralados, os bandidos teriam atirado contra os policiais. Ao verem a casa invadida, três homens que, segundo a PM, faziam a segurança do chefe do tráfico, e uma jovem que seria mulher de Charlinho, se renderam.

O traficante, que estava sozinho no quarto, resistiu e foi baleado. Na casa, foram apreendidos dois fuzis e três granadas. A mulher e os três homens presos foram autuados por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso foi encaminhado para a 59ª DP (Duque Caxias), onde foi feito o registro da ocorrência. Charlinho vinha sendo monitorado pela PM há dois meses.


Relacionadas