TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aos 76 anos

Morre Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda, vítima de Covid-19

''Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória", escreveu o irmão, Agnaldo, nas redes sociais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Reinaldo Rayol morreu vítima da Covid-19
Reinaldo Rayol morreu vítima da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morreu o cantor Reynaldo Rayol, que marcou época como um dos maiores expoentes da Jovem Guarda. Vítima de complicações da Covid-19, Rayol tinha 76 anos.Em nota, o instituto FUNJOR cofnirmou a morte, que aconteceu nesta terça-feira (15).

''É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor Reynaldo Rayol. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, nesta quarta-feira, às 18 horas'', informou no perfil oficial.

Reinaldo é irmão de Agnaldo Rayol. ''Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus'', escreveu Agnaldo no Instagram.


Relacionadas