TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Patos

Morre radialista Fábio Diniz, aos 44 anos, vítima da Covid-19

Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Patos, no Sertão da Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 06 04 at 15 23 47
(Foto: Reprodução/Instagram @fabiodinizdavi)

O radialista Fábio Diniz, de 44 anos, morreu nesta sexta-feira (4) vítima de Covid-19. Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o radialista havia sido entubado na tarde da última quinta-feira (3), no Hospital Regional de Patos. Por causa do agravamento no estado de saúde, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Regional da cidade.

Fábio teria sofrido uma parada cardíaca nesta sexta (4) e sido reanimado pela equipe médica. Mas horas depois não resistiu e faleceu. Ele estava afastado dos trabalhos desde o dia 27 de maio. Fábio Diniz atuava na Arapuan FM, em Patos, no Sertão.

Em nota, O Sistema Arapuan lamentou o falecimento do radialista.

"O Sistema Arapuan perdeu na tarde desta sexta-feira (4), uma das vozes mais marcantes do rádio paraibano, o radialista, Fábio Diniz, da @arapuanfmpatos.⠀

Fabio, que tinha 44 anos, foi entubado na tarde de ontem, na Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos, após agravamento de seu estado de saúde, mas não resistiu.⠀

Aos familiares, amigos, colegas e ouvintes nossos sentimentos!"


Relacionadas