TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dayse Valadão

Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

Ana Paula Valadão usou seu perfil no Instagram expressar o luto

Por Redação Publicado em
Ana paula valadao ouve o diabo fracasso

Morreu na última semana a pastora Dayse Valadão, uma das integrantes da primeira formação do conjunto musical. Nas primeiras gravações do conjunto, Dayse, que é tia de Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor, fazia participações como intercessora. Ela entrava em determinado momento das apresentações para fazer orações e, nas ocasiões, profetizava sobre o país.

Ana Paula Valadão usou seu perfil no Instagram, no último sábado (21), para lamentar morte da tia, a quem a cantora denominou de "profetisa" do grupo Diante do Trono.

Após filho aparecer com namorada, Angélica diz que não sabia do romance

"Obrigada, Senhor, pela vida da minha tia, a Pastora e Profetiza Dayse Valadão. Ela nos abençoou com sua intercessão e palavras proféticas em Ajuntamentos Solenes e gravações do DT. O Senhor falava poderosamente por meio dela na igreja. Também me lembro como Tia Dayse foi quem profetizou o ministério Crianças DT. Estávamos na casa da vovó Arminda quando ela me contou um sonho em que eu marchava e conduzia muitas crianças como em um exército. Que o Senhor console o Tio Paulo, minhas primas Lígia e Raquel, seus esposos e filhos. Sabemos que vamos nos reencontrar no Céu e somos gratos pelos anos de vida que o Senhor lhe concedeu, pois desde recém nascida Tia Dayse viveu milagres em sua saúde. Seu legado não será esquecido", escreveu.

Deyse morreu aos 68 anos de idade em decorrência de complicações de saúde. Ela deixa duas filhas, Raquel e Lígia, além de netos. A ex-integrante comandava o "Ministério da Melhor Idade" na igreja do irmão, o pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula.

Leia Mais: A Fazenda 11: Phellipe beija Hari sem permissão após festa e público exige expulsão

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em 20 de Set, 2019 às 5:20 PDT


Relacionadas