TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Leila Cravo

Morre ex-apresentadora do Fantástico e símbolo sexual dos anos 70

Ela também ficou conhecida por despencar misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 02 at 13 09 51

Morreu aos 66 anos, a ex-apresentadora do Fantástico Leila Cravo. As informações são do colunista Paulo Sampaio, do UOL. A morte, segundo ele, ocorreu há cerca de dois meses, no dia 5 de agosto. Naquele dia, Leila sentiu fortes dores no peito, foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Leila Cravo marcou época na televisão há 45 anos, quando era apresentadora do ‘Fantástico’, além de ser considerada como símbolo sexual. O destaque foi ainda maior quando ela despencou misteriosamente da suíte presidencial de um motel de alta rotatividade na zona sul do Rio. Ela sobreviveu a uma queda de 18 metros de altura, sendo manchete em jornais de todo o País.

A carreira de Leila no cinema teve início em pornochanchadas, tendo atuado em dois filmes de destaque: ‘Um Whisky Antes, Um Cigarro Depois’ e ‘Uma Pantera em Minha Cama’. A primeira oportunidade na TV surgiu quando o ator Carlos Vereza a apresentou ao diretor Walter Avancini, garantindo a Leila uma ponta novela ‘O Semideus’, em 1973.

Com informações da Isto é


Relacionadas