TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revolta

Moradores de Serra Branca cobram justiça por morte de comerciante

Crime aconteceu há um ano e ninguém foi responsabilizado pela morte de Normando Pereira

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 12 at 10 00 27

Moradores de Serra Branca, cidade localizada no Cariri paraibano, organizaram uma mobilização nesta sexta-feira (12) para lembrar a morte do comerciante Normando Pereira. Ele foi assassinado no dia 13 de junho do ano passado e, desde então, o crime não foi solucionado.

A carreata foi iniciada na frente da loja de peças automotivas, que pertencia à vítima, e percorreu algumas ruas da cidade. Além dos amigos de Normando Pereira, alguns familiares participaram do ato. O pedido por justiça foi feito através de cartazes, fitas brancas e flores que foram deixados na frente da residência onde ele morava.

Daniela Pereira, filha da vítima, lembra que o pai era um homem alegre, muito querido e disposto a ajudar as pessoas. “Hoje, apesar de ser um dia em que a dor e a saudade incomoda mais do que o normal, meu coração está radiante de gratidão e orgulho pelo meu pai, nunca imaginei que ele era/é tão amado. Nunca imaginei que ele teria ajudado tanta gente que hoje está aqui clamando por justiça! Meu pai nunca será apenas mais um na estatística ! Estou torcendo para que com essa mobilização, as autoridades finalmente nos deêm uma resposta”, disse.

Relembre

Normando Pereira tinha 57 anos e foi encontrado morto na manhã do dia 13 de junho na granja onde morava, às margens da BR-412. No corpo havia sinais de dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro no abdome. A notícia chocou os moradores da cidade de Serra Branca, já que ele era bastante conhecido. Até hoje, um ano depois, ninguém foi responsabilizado pelo crime.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 12 de Jun, 2020 às 6:09 PDT

Veja também:  

"Eternos namorados": conheça Izabel, paraibana com Alzheimer que não esqueceu o companheiro

PC Siqueira diz que foi vítima de "mentira grotesca" por conta de seus posicionamentos

+ Hospital regional de Patos recebe mais 10 leitos de UTI para enfrentamento da Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas