TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
por moradia

Moradores bloqueiam via em protesto no Roger, em João Pessoa

Moradores pediam auxílio aluguel e a secretaria de habitação informou que houve diálogo e resolução com líderes comunitários

Por Carlos Rocha Publicado em
Moradores bloqueiam via em protesto no Roger, em João Pessoa
Moradores bloqueiam via em protesto no Roger, em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Twitter)

Um protesto aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (19), no bairro do Roger, em João Pessoa. Moradores queimaram objetos no meio da avenida travando o trânsito na Avenida Ayrton Senna.

De acordo com quem participava da manifestação, os moradores estavam reivindicando uma resposta da Prefeitura de João Pessoa em relação à construção de novas casas para quem morava em uma comunidade nas imediações. Essa comunidade teria passado por um processo de desapropriação há cerca de três anos. Os moradores também reclamavam do atraso no pagamento do auxílio aluguel.

A secretária de Habitação da capital, Socorro Gadelha, e outros representantes da prefeitura se reuniram hoje com a liderança comunitária dos moradores para resolver esse problema da comunidade. Segundo a pasta, o auxílio aluguel foi pago nesta quarta (19) e deve entrar nas contas dos moradores nesta quinta (20)c.

A via foi desinterditada e o local foi limpo após a manifestação.


Relacionadas