Gente famosa

'Mônica' de Friends fala sobre pouso de emergência de avião

A atriz disse que enviou mensagem à filha dizendo "eu te amo"

Publicado em 21/02/2019 18:13 Atualizado em 25/11/2020 19:40
logo
Por Redação Portal T5
'Mônica' de Friends fala sobre pouso de emergência de avião

Foto: The Express Tribune

A atriz Courteney Cox, falou sobre o pouso de emergência que o jato onde estava com a amiga Jennifer Aniston precisou fazer. As duas, que trabalharam juntas no seriado 'Friends', estavam, na última sexta-feira (15), a caminho de Cabo San Lucas, no México, para comemorar o aniversário de 50 anos da eterna Rachel Green. 

Em entrevista ao Extra, Courteney Cox, contou como se sentiu no momento: “Eu não tenho medo de voar, meu pai era piloto, mas estava com muito medo porque quando estávamos decolando, ouvimos esse barulho muito alto. Eu estava tipo, ‘Oh, parece que devemos provavelmente checar o pneu. Não havia pneu algum, não havia roda. Felizmente, há duas rodas de cada lado e duas na frente.", disse. 

O avião perdeu uma das rodas durante a decolagem e o pouso de emergência foi no aeroporto de Ontario, na Califórnia. “Eu tenho que dizer, nós ficamos no ar por quatro horas, queimando combustível e apenas pensamos em como seria quando fôssemos pousar. Foi um pouso realmente suave“, revelou a intérprete de Mônica Geller. 

Ela disse ainda que mandou uma mensagem para a sua filha Coco, de 14 anos, e seu namorado, Johnny McDaid, enquanto elas ainda estavam no ar.Eu mandei um pequeno texto para Coco dizendo: ‘eu te amo’ e não disse porquê. Para Johnny, eu disse tudo o que estava acontecendo e fiz um Facetime depois“, revelou.

Depois do susto, Courteney  e Jennifer embarcaram em outro avião e chegaram ao destino em segurança.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play