TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nayara Vit

Modelo brasileira morre após cair do 12º andar de um prédio no Chile

Pouco conhecida no Brasil, Nayara era muito famosa no Chile, país em que morava há 16 anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Modelo brasileira morre após cair do 12º andar de um prédio no Chile
Modelo brasileira morre após cair do 12º andar de um prédio no Chile (Foto: Reprodução)

Morreu de uma forma trágica, na última semana, a modelo brasileira Nayara Vit, de 33 anos. Ela caiu o 12º andar do edifício onde morava em Santiga, no Chile. O fato ocorreu na última quarta-feira (7), no bairro Las Condes. Pouco conhecida no Brasil, Nayara era muito famosa no Chile, país em que morava há 16 anos.

De acordo com a imprensa chilena, as causas da queda ainda não foram totalmente esclarecidas e estão sendo investigadas. O irmão da vítima, Guilhermo Vit, chegou a relatar que não acredita em suicídio ou sequer uma possível depressão.

“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”.

O rapaz conta ainda que a modelo havia separado do marido há cerca de oito meses. De acordo com a versão do diretor e ex-companheiro de Nayara, a modelo passou correndo e se jogou da sacada do apartamento enquanto ele estava na sala.

Nayara era Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, e deixa uma filha de 4 anos, fruto do relacinamento com Rodrigo Del Valle.


Relacionadas