TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Modelo acusa Marcos Mion de paquerá-la: "Falso beato"

O apresentador é casado com Suzana Gullo desde 2005.

Por Redação Publicado em
Mionemodelo

A modelo Ana Carolina afirmou através das redes sociais que foi paquerada pelo apresentador Marcos Mion que é casado com Suzana Gullo desde 2005. Ela postou uma suposta conversa entre os dois com a legenda: " Faz mais ou menos um ano que eu pare de acreditar em famílias perfeitas no Instagram", disparou.

A imagem é de dezembro de 2018 e aparece a suposta mensagem de Mion dizendo: "Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!".Ele teria enviado também um emoji apaixonado. "Me responde!", antes de dar uma risada.

Ana Carolina declarou ainda: "Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia", afirmou.

"Não achei que teria toda essa repercussão. Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida", disse.

Um seguidor criticou que a conversa não foi divulgada na íntegra.

Por sua vez, a modelo alegou: "Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem".

A assessoria de Mion afirmou que não comentará o caso.


Relacionadas