TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Miss Roraima Teen

'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência

A jovem foi eleita Miss Roraima Teen 2018, além de ter sido Miss Rorainópolis, cidade do interior de Roraima, em duas ocasiões (2016 e 2020)

Por Carlos Rocha Publicado em
'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência
'Miss Teen' morre aos 21 anos durante cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

Durante uma cirurgia de emergência, a estudante de enfermagem de 21 anos que já foi miss, Vanessa Lays Soares Aguiar, morreu, na madrugada desta quarta-feira (4). O caso aconteceu no Hospital Geral de Roraima (HGR) durante procedimento emergencial para tirar um tumor do abdômen.

A jovem foi eleita Miss Roraima Teen 2018, além de ter sido Miss Rorainópolis, cidade do interior de Roraima, em duas ocasiões (2016 e 2020). Ela se sentiu mal e foi hospitalizada na terça-feira (3). De acordo com a Secretaria de Saúde do estado, ela estava com um "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal". Após passar pela avaliação médica, a estudante foi direto para o Centro Cirúrgico.

A morte da jovem causou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, a organização do Miss Teen Roraima lamentou. "Nesse momento de pesar, nós da família miss Roraima Teen, nos solidarizamos com familiares e amigos", diz o texto.


Relacionadas