TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
comunicado

Ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirma que está com Covid-19

Chefe da pasta disse que está "muito bem" com a "saúde boa". Confirmação foi feita através de vídeo publicado no Twitter

Por Redação Publicado em
Fábio Faria diz que rádios de sabotaram propaganda de Bolsonaro
Fábio Faria diz que rádios de sabotaram propaganda de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Coronavírus pic.twitter.com/3pxBZMqsGj

— Fábio Faria (@fabiofaria5555) October 15, 2020

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou, nesta quinta-feira (15), que testou positivo para contágio pelo novo coronavírus. Em vídeo, ele afirmou que o diagnóstico ocorreu após jantar no qual alguns participantes também tiveram diagnóstico para Covid-19.

“Tenho feito testes quase que semanais, fiquei em observando, coloquei o termômetro no bolso e vendo se aparecia algum sintoma. Quando foi ontem, cheguei em casa com febre de 37,1°C. Junto com a febre, dor de cabeça”, explicou.

Faria esteve no jantar oferecido ao ministro da Economia, Paulo Guedes, e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Após esse jantar, apareceu sem máscara em uma entrevista coletiva. Na quarta-feira (14), Faria também participou de uma entrevista após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro pela manhã. E também tirou a máscara para falar com jornalistas.

Faria disse que precisou realizar três exames para, enfim, ter a confirmação de que estava com a doença. “Fiz o teste que deu negativo, depois fui ao hospital e fiz o teste de exame de sangue, que deu negativo. Acabou de chegar o PCR dando positivo”.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Suspeito de tentar furtar igreja é preso em João Pessoa

UFPB divulga 1ª chamada da lista de espera do Sisu

Auxílio Emergencial: Caixa libera saques nesta quinta (15)

Polícia realiza 'Operação Lockdown' na Paraíba


Relacionadas