TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Quatro cidades

Ministro da educação cumpre agenda na PB; veja a programação

Em João Pessoa, o ministro deve anunciar recursos para a Educação na Paraíba

Por Renata Nunes Publicado em
Milton Ribeiro, ministro da Educação, cumpre agenda na Paraíba nesta quinta (2)
Milton Ribeiro, ministro da Educação, cumpre agenda na Paraíba nesta quinta (2) (Foto: Divulgação/Presidência da República)

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, cumpre uma vasta agenda nesta quinta-feira (2) na Paraíba, com compromissos na cidade de Conde, João Pessoa e Campina Grande. Já na sexta-feira (3), a comitiva, que também conta com presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, desembarca em Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com a agenda oficial, às 11h o ministro participa da apresentação das futuras instalações do Campus Metropolitano Cidade Viva, na cidade de Conde. Em seguida, ele prestigia a cerimônia de lançamento do Curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva, no bairro do Aeroclube , em João Pessoa.

Ainda na Capital paraibana, às 14h, o ministro Milton Ribeiro deve anunciar recursos para a Educação na Paraíba, segundo a agenda oficial.

O último compromisso do dia será na Rainha da Borborema, para a solenidade de inauguração do Centro de Eventos e visita ao Centro de Imagens da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). 

Em patos, nesta sexta-feira (3), o ministro vai atender e explicar aos gestores municipais os principais programas e políticas públicas, além de auxiliar na prestação de contas. O atendimento está previsto para às 11h, na sede do Sebrae. A ação itinerante, que leva o corpo técnico do ministério às prefeituras, é uma parceria do MEC com o FNDE e já atendeu mais de 1.400 municípios.

Na última visita a Paraíba, em abril deste ano, Milton Ribeiro participou de um evento na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Leia mais: 


Relacionadas