TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acidente grave

"Minha vida acabou", diz mãe de adolescente morta após capotamento de ambulância

"Eu fiquei dentro do carro e saí me arrastando, pedindo socorro", disse.

Por Redação Publicado em
CRUZAMENTO DIOGO VELHO
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Diogo Velho e João Machado (foto), em João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Diogo Velho e João Machado (foto), em João Pessoa. Imagem: Reprodução / Google Maps

As primeiras horas após o acidente que vitimou fatalmente uma adolescente de 17 anos, que estava grávida, são marcadas por muita dor e sofrimento por parte dos familiares. A colisão entre uma caminhonete e uma ambulância culminou com o capotamento da unidade móvel de saúde. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25), no cruzamento das ruas Diogo Velho e João Machado, em João Pessoa.

Em entrevista à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a mãe da jovem, Dona Maria Margarida falou como tudo aconteceu. “Ele (o motorista) vinha correndo com a sirene ligada. Passou primeiro um ônibus e uma caminhonete, foi aí que bateu. A ambulância ‘emborcou’ e bateu no semáforo”.

Câmeras flagram momento em que ambulância capota e mata adolescente grávida

Eu fiquei dentro do carro e saí me arrastando, pedindo socorro. Fiquei com o pescoço doendo, também bati forte com a cabeça”, completou. Questionada sobre os itens de segurança do veículo, Dona Maria disse que nenhuma regra de segurança estava sendo respeitada.

“Ela (minha filha) veio solta dentro da ambulância. Quando o carro bateu, ela voou com maca e tudo. Acabou, acabou, minha vida acabou”, finalizou.

Confira outras informações sobre o acidente:


Relacionadas