TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sincero!

'Minha sexualidade não cabe numa gaveta', afirma Reynaldo Gianecchini

Em conversa com a jornalista Ruth de Aquino, o ator falou sobre várias questões da vida.

Por Redação Publicado em
Reynaldogianecchini
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, 46 anos, conversou com a jornalista Ruth de Aquino e falou sobre a carreira, vida pessoal e sexualidade. Durante o papo, ele declarou que o processo de envelhecer está sendo interessante. 

"Qualquer estereótipo é limitador. Há galãs menosprezados. Encaixei nesse lugar do bonitão bambambã. Mas não sou só isso. Envelhecer está sendo interessante. Olho no espelho e falo ‘caramba, tá mudando, né?’ Tá cheio de vinquinhos mais fortes. O trabalho de ator aparece mais quando passa o frescor da beleza", disse.

Ele falou ainda sobre a ingenuidade que carrega."Sou de Birigui, né, amore, interior tem uma ingenuidade. Até hoje meus amigos falam ‘para de ser Birigui’. Eu caio numas ciladas. Hoje estou mais cascudo, mas tenho tendência a acreditar muito na pessoa, tenho dificuldade com quem não tem compromisso. Se eu marcar um, posso até não ir. Mas vou ligar e explicar. No Rio, as pessoas não só não aparecem, como desligam o celular, não dão notícia", declarou.

Sobre a sexualidade, ele revelou: "Me cobram muito: 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta", compartilhou.

Leia também:

+"Minha opinião pessoal não interessa ao programa", diz Marcos Mion sobre assédio em reality


Relacionadas