TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

"Mimimi do krl", dispara Neymar sobre falas de Rodolffo no BBB 21

A declaração do jogador dividiu opiniões nas redes sociais

Por Juliana Alves Publicado em
Neymar insta
(Reprodução/Instagram @neymarjr)

Neymar Jr,  comentarista ativo do BBB 21,  decidiu opinar sobre a polêmica que aconteceu no jogo da discórdia da última segunda-feira (5) no Big Brother Brasil envolvendo João e Rodolfo.

No programa ao vivo, João expôs uma fala do cantor sertanjo que o magoou. "Muita gente pode não saber, mas no sábado, ele fez uma piada comparando uma peruca do monstro da pré-história com o meu cabelo. O jogo pode ser sim de coisas que vem daqui de dentro, mas também tem que vir de respeito" , disse o professor.

Em uma página de notícias no Instagram, Neymar opinou:  "Mimimi do carro * lho ... chato demais esse mundo de hoje em dia pqp. Qualquer brincadeira é um chororo danado". A declaração do jogador dividiu opiniões nas redes sociais.

Diferente de Neymar, alguns famosos, como Thelma Assis e Marília Mendonça, demonstraram apoio a João. "Estamos cansados! Cansados ​​de ter que explicar esposa. Cansados ​​de ouvir justificativas idiotas. Cansados ​​de ser silenciados. Apenas cansados ​​de tudo! Façam o mínimo e apenas nos respeitem!", D isse a dançarina Brunna Gonçalves, da cantora Ludmilla.


Relacionadas