Esportes

Michelle Ramalho fala sobre paralisação do futebol e protocolos de segurança na ESPN Brasil

Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) avaliará situação do futebol no país em um momento tão difícil.

Publicado em 16/04/2021 13:42 Atualizado em 16/04/2021 13:47
logo
Por Cristiano Sacramento
Michelle Ramalho

Michelle Ramalho (Imagem: Reprodução / FPF)

É neste sábado (17)! Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), será a entrevistada no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. Única mulher a presidir uma federação no país, o bate papo terá como destaque o momento atual do futebol em meio a pandemia.

O programa é apresentado por André Plihal, e tem participações de Daniela Boaventura e Glaucia Santiago. A atração vai ao ar às 19h30 e fecha a semana marcada pelo início o Campeonato Paraibano de 2021.

Até esta sexta-feira (16), foram realizados dois jogos. O Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0 - na quarta, e o Sousa perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB ontem. A sequência da rodada tem Perilima x Nacional de Patos e São Paulo Crystal x Campinense.

Em declaração recente à Folha de São Paulo, Michelle recordou a vivência a frente da FPF. Segundo ela, no momento em que foi eleita e assumiu a gestão, a federação vivia sob ‘tiroteio’. Michelle também defende a continuidade dos jogos com a adoção dos protocolos de segurança sanitária e a garantia logística.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play