TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Bola da Vez'

Michelle Ramalho fala sobre paralisação do futebol e protocolos de segurança na ESPN Brasil

Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) avaliará situação do futebol no país em um momento tão difícil.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Michelle Ramalho
Michelle Ramalho (Imagem: Reprodução / FPF)

É neste sábado (17)! Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), será a entrevistada no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil. Única mulher a presidir uma federação no país, o bate papo terá como destaque o momento atual do futebol em meio a pandemia.

O programa é apresentado por André Plihal, e tem participações de Daniela Boaventura e Glaucia Santiago. A atração vai ao ar às 19h30 e fecha a semana marcada pelo início o Campeonato Paraibano de 2021.

Até esta sexta-feira (16), foram realizados dois jogos. O Treze venceu o Atlético de Cajazeiras por 4 a 0 - na quarta, e o Sousa perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-PB ontem. A sequência da rodada tem Perilima x Nacional de Patos e São Paulo Crystal x Campinense.

Em declaração recente à Folha de São Paulo, Michelle recordou a vivência a frente da FPF. Segundo ela, no momento em que foi eleita e assumiu a gestão, a federação vivia sob ‘tiroteio’. Michelle também defende a continuidade dos jogos com a adoção dos protocolos de segurança sanitária e a garantia logística.


Relacionadas