TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
um sucesso

Michelle Ramalho exalta Campeonato Paraibano, após final: “Sempre acreditei no futebol da Paraíba”

Essa foi a primeira competição organizada pela FPF desde que a atual presidente da entidade assumiu, em setembro de 2018

Por Redação Publicado em
Michelle Ramalho TV Tambaui Almeidao
Após a final do Paraibano 2019, Michelle concedeu entrevista à TV Tambaú Após a final do Paraibano 2019, Michelle concedeu entrevista à TV Tambaú Imagem: Reprodução/TV Tambaú

A tarde deste sábado (20) foi especial não apenas para o Botafogo-PB, que conquistou o terceiro título seguido do Campeonato Paraibano, derrotando o Campinense na final, mas também para Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Essa foi a primeira competição organizada pela entidade desde que ela assumiu a administração, em setembro do ano passado, depois que a gestão anterior foi alvo de vários escândalos de corrupção no cenário esportivo local.

Presente do Estádio Almeidão, em João Pessoa, para a grande decisão do campeonato – que teve transmissão da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) -, Michelle considerou a competição como um sucesso em todos os aspectos.

“Desde o início, eu sempre soube que não seria fácil esse desafio, mas sempre acreditei no futebol da Paraíba. Foi por isso que eu entrei, para resgatar o nosso futebol. Graças a Deus o campeonato foi um sucesso. Estão de parabéns, não apenas o Belo, mas todos os dirigentes estão de parabéns, todos são campeões pelo fair play que foi dado. Estou muito feliz com o sucesso do campeonato, afinal de contas esse campeonato era a minha vitrine. Na verdade, a nossa gestão mostrou a que veio, mostrou que realmente veio para resgatar o futebol”, disse ela em entrevista à TV Tambaú.

Leia também:

Botafogo vence Campinense e é tricampeão paraibano

Vídeo: assista aos melhores momentos de Botafogo x Campinense


Relacionadas