TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no STF

Michelle Bolsonaro vê intolerância religiosa após comemorar vitória de Mendonça

Vídeo em que primeira-dama aparece pulando viralizou nas redes sociais

Por Juliana Alves Publicado em
Michelle Bolsonaro comemora aprovação de Mendonça no STF
Michelle Bolsonaro comemora aprovação de Mendonça no STF (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para rebater os comentários sobre sua comemoração à aprovação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Nos Stories do Instagram, a primeira-dama citou “intolerância religiosa” e escreveu um trecho bíblico para reagir às publicações.

“Usarei 1 coríntios 2:10-14, para responder a intolerância religiosa e o desamor de muitos a meu respeito, por celebrar a vitória do meu irmão em Cristo André Mendonça. Ora, o homem natural não compreende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente”, escreveu Michelle.

Veja o momento da comemoração:

André Mendonça foi sabatinado pelo Senado na última quarta-feira (1) para assumir uma cadeira no STF. Ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para o cargo.

Um dia após a sabatina, a primeira-dama comentou o resultado nas redes sociais. “André Mendonça, nosso irmão em Cristo e, agora Ministro do Superior Tribunal Federal. O nosso Deus é justo e fiel, cumpriu o que prometeu. Deus faz da forma dele e ninguém pode impedir. Foi Deus quem te escolheu, meu irmão. Seja forte e corajoso”, disse ela.

Leia também:


Relacionadas