TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
misturou tudo

Michel Temer confunde Corinthians e Palmeiras durante discurso

O governante falava sobre a sanção a uma lei que torna flexível o horário do programa Voz do Brasil nas rádios do país.

Por Redação Publicado em
Temer discurso
O presidente Michel Temer em discurso nesta quarta-feira (4). O presidente Michel Temer em discurso nesta quarta-feira (4). Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão Conteúdo

Durante um discurso realizado nessa quarta-feira (4) no Palácio do Planalto, o presidente da República Michel Temer cometeu um erro que não deve ter agradado muito aos torcedores corintianos e palmeirenses.

Em uma fala sobre a sanção a uma lei que torna flexível o horário do programa Voz do Brasil ao ser transmitido nas rádios do país, o governante confundiu os dois times.

“Posso citar, por exemplo, o Corinthians. E [as pessoas] assistiram a uma partida de futebol, olhar a multidão que está lá [no estádio] e dizer que aquilo não é uma sociedade. As pessoas vão lá desorganizadamente. Mas eu saio de lá, entro numa salinha e vejo reunidas 20 pessoas, que é a chamada Sociedade Esportiva Corinthians, a diretoria dessa sociedade. Eu olho aquilo e digo que é uma sociedade, porque [as pessoas] estão vinculadas por normas jurídicas, que impõe direitos e deveres “, disse ele.

Na realidade, os nomes oficiais dos dois clubes são Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Club Corinthians Paulista.

Leia também:

Criadores da série “Stranger Things” são acusados de plágio por cineasta

WhatsApp deve liberar recurso de ouvir áudios com tela bloqueada e modo noturno


Relacionadas