Política

'Meu telefone é o mesmo' diz João Azevêdo sobre falta de contato com Veneziano

Governador foi questionado sobre as alianças para as eleições de 2022.

Publicado em 02/12/2021 11:12
logo
Por Redação Portal T5
João Azevêdo, governador da Paraíba.

João Azevêdo, governador da Paraíba. (Foto: Secom-PB/Divulgação/Arquivo)

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou o distanciamento com o senador Veneziano Vital (MDB), na manhã desta quinta-feira (2). 

Em conversa com jornalistas, o gestor foi questionado sobre as alianças para as eleições de 2022. O pacto com o senador esteve entre os assuntos discutidos. Azevêdo disse que não é procurado por Veneziano há meses.

"Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se ele pediu audiência comigo, é essa a questão. Estou a disposição, atendo todos, principalmente aliados, pessoas que construíram conosco uma eleição em 2018. Se não houve encontro é porque não houve pauta para discutir. Meu telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Estou à disposição"

A declaração aconteceu durante a entrega de chips 3G/4G para alunos e professores da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, na Escola Cidadã Integral Técnica Alice Carneiro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

De acordo com a gestão do Estado, serão distribuídos mais de 260 mil chips, representando investimento de aproximadamente R$ 14 milhões.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play