TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
impasse

Messi se reapresenta ao Barcelona após tentativa frustrada de saída

Craque realiza primeira atividade no CT Joan Gamper

Por Redação Publicado em
MESSI 27 11 2018

O craque argentino Lionel Messi se reapresentou nesta segunda (7) ao Barcelona. Imagens da agência de notícias Reuters mostram o jogador chegando ao Centro de Treinamento Joan Gamper de carro.ebc.png?id=1387233&o=node

A reapresentação acontece após o craque argentino informar à equipe catalã, há duas semanas, que desejava acertar com outra equipe. O Barcelona fez jogo duro e disse ao atacante que só o liberaria com o pagamento de uma multa rescisória de 700 milhões de euros.

Na última sexta, Messi finalmente se pronunciou publicamente sobre o caso e, em entrevista ao site Goal.com, disse que permaneceria no time espanhol até o final de seu contrato, em junho de 2021, para evitar uma batalha jurídica.

O elenco do Barcelona já vinha trabalhando desde a última segunda (31), quando o novo técnico da equipe, o holandês Ronald Koeman, comandou seu primeiro treino. Imagens disponibilizadas pelas redes sociais do Barcelona nesta segunda mostram o camisa 10 em ação no centro de treinamento.

A expectativa agora é se o argentino estará, ou não, em campo no primeiro amistoso de preparação do Barcelona para a próxima temporada, contra o Gimnàstic de Tarragona (time da 3ª divisão do Campeonato Espanhol) no próximo sábado.

Agência Brasil

Familiares e amigos dão último adeus a soldado da PM assassinado em João Pessoa

Motorista fica ferido após veículo invadir sede da Suplan, em João Pessoa

Leia também: Em João Pessoa, homem é acusado de esfaquear vizinho por não "aceitar homossexualidade"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas