Esportes

Messi é substituído e se irrita com técnico do PSG

O astro argentino ainda não marcou com a camisa do PSG

Publicado em 19/09/2021 19:20 Atualizado em 19/09/2021 19:26
logo
Por Redação Portal T5
Messi foi substituído aos 30 do segundo tempo

Messi foi substituído aos 30 do segundo tempo (Foto: Franck Fife/AFP)

Messi se irritou com o técnico Maurício Pochettino, do Paris Saint Germain, depois de ser substituído neste domingo (19) pelo Campeonato Francês. O PSG venceu o Lyon por 2 a 1, com gols de Neymar e Icard, enquanto o craque argentino chutou uma bola na trave no primeiro tempo. Mas o fato que provocou holofotes foi o gesto do camisa 30 não ter cumprimentado o treinador na beira do gramado após sua saída.

Após a partida, Pochettino foi questionado sobre a reação de Messi e minimizou o episódio. "Todo mundo sabe que temos grandes jogadores. A decisão foi feita para os 11 iniciais, e, depois, pensamos no melhor para cada jogador. São decisões que às vezes ficam bem, às vezes, não. Mas são decisões que precisamos tomar", disse. "Eu perguntei para ele (Messi) como ele estava. Ele disse que tudo bem", acrescentou.

O episódio, claro, rendeu entre os internautas, que repercutiram a relação entre os compatriotas - a maioria tomando partido pelo craque, que ainda não marcou com a camisa do clube francês e tem sido substituído nos jogos.

Veja mais:


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play