Paraíba

Menina arrastada por veículo em Santa Rita continua internada em UTI

Suspeito de atropelar criança foi liberado pela Justiça após audiência de custódia.

Publicado em 04/11/2021 08:37
logo
Por Redação Portal T5
Câmera de segurança registrou momento do acidente.

Câmera de segurança registrou momento do acidente. (Foto: TV Tambaú/Reprodução)

Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma a menina de três anos atropelada na tarde do último domingo (31), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

O motorista suspeito de dirigir o veículo que arrastou a criança foi solto pela Justiça após audiência de custódia na segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, a paciente tem estado de saúde considerado regular. A criança deve passar por cirurgia ainda nesta semana.

O acidente

De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, no momento da prisão, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.

O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play