Gente famosa

Meme da Maria Antônia e Maria Eduarda vai parar no perfil do Snoop Dogg; confira

A treta das duas irmãs viralizou nas redes sociais e tomou conta das páginas de humor na internet

Publicado em 20/10/2020 15:15
logo
Por Redação Portal T5
Meme da Maria Antônia e Maria Eduarda vai parar no perfil do Snoop Dogg; confira

Ver essa foto no Instagram

C day wishes

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

As protagonistas da internet nas últimas horas já são estrelas internacionais. Maria Antônia e Maria Eduarda foram parar no perfil oficial do rapper Snoop Dogg. A publicação foi feita nesta terça-feira (20). A treta das duas irmãs viralizou nas redes sociais e tomou conta das páginas de humor na internet. 

Era para ser apenas uma comemoração comum, em uma festa infantil, mas acabou tomando proporções virais na internet. Tudo por conta de um desentendimento entre duas irmãs na hora de apagar a velinha de aniversário.

Maria Eduarda não gostou muito da sua irmã ter se metido em um momento tão importante da festa quanto o pedido. Indignada, ela olhou para a irmã, que olhou de volta com uma cara de deboche. Bastou para que Maria Eduarda perdesse a paciência e partice pra cima, com direito a puxões de cabelo e tudo mais.

O que chamou a atenção foi a reação da outra menina, que demonstrou não ter se abalado com o puxão de cabelo que levou. A mãe da menina separou a briga, que segundos depois começou de novo.

No fim, ainda com cara de deboche, a outra menina continuou do lado da irmã. Revoltada ,Maria Eduarda continuou chorando pelo seu direito de apagar a vela de seu bolo de aniversário.

Não demorou para o vídeo ser reproduzido e se transformar em figurinhas de conversas de WhatsApp, ser redublado e virar meme. Confira!

Leia também:

UFCG encerra inscrições de concurso com 5 vagas para professores; confira

Jovem de 18 anos é morta com tiro na cabeça, na PB; suspeito é o ex-namorado

Mulher é assassinada na frente da filha de 6 anos, na PB

Paraíba decreta calamidade pública por mais 180 dias

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play