TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Membro do departamento médico do Treze testa positivo para Covid-19

Testes de Covid-19 e vacinação para H1N1 foram realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, na manhã dessa quarta-feira (24).

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 25 at 08 22 10
Foto: Alan Kenedy

Testes de Covid-19 e vacinação para H1N1 foram realizados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, no Estádio Presidente Vargas, na manhã dessa quarta-feira (24). Ao todo, foram realizados aproximadamente 60 testes em membros da comissão técnica, diretores, funcionários e 20 atletas que estavam na cidade.

De acordo com o Treze Futebol Clube, todos os membros da comissão técnica, atletas e funcionários tiveram resultado negativo, apenas um membro do departamento médico testou positivo. De acordo com a assessoria do clube, ele já seguia e continuará seguindo todos os protocolos de isolamento, conforme orientações do setor.

Na próxima semana, devem ser testados os 5 atletas restantes que chegarão à Campina Grande. Seguindo as orientações do protocolo, todos os veículos foram higienizados na entrada do PV.

Ainda de acordo com o clube, na próxima segunda-feira (29), data de início das atividades, cada membro da comissão técnica e atletas, receberá um kit individual, composto com seu material de treino, álcool em gel, máscaras e utensílios de uso pessoal.

Leia também:

Polícia apaga 35 fogueiras e aplica R$ 1,5 mil em multas na Paraíba

Polícia registra 12 casos de violência contra mulheres em 24h na Grande João Pessoa

Cerca de 74 mil estudantes da rede pública da PB devem ter aulas pela TV


Relacionadas