Paraíba

Membro da equipe de Juliette morre vítima da Covid-19

Ainda segundo a advogada, além da perda, uma de suas melhores amigas está na UTI.

Publicado em 21/05/2021 08:16
logo
Por Redação Portal T5
Juliette publicou vídeo para informar sobre perda de adm

Juliette publicou vídeo para informar sobre perda de adm (Frame: Reprodução / Instagram)

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Juliette Freire, campeã do BBB21, lamentou a morte de Ingrid, uma das integrantes da equipe que administra as redes sociais da paraibana. Segundo a advogada e maquiadora, a jovem foi mais uma vítima da Covid-19.

“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de COVID, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de COVID, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, legendou no vídeo em que fala sobre a perda.

Ainda segundo Juliette, uma de suas melhores amigas está na UTI vítima de Covid-19. “São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu”, afirmou. “Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar”, completou.

“Não tá sendo fácil pra mim gravar esse vídeo, eu tenho medo de perder pessoas que eu amo, eu não quero perder mais ninguém. Eu não quero perder vocês, eu não quero perder meus amigos, eu não quero perder minha família. Por favor, cuidem-se! Cuidem dos outros, cuidem dos seus. E contem comigo porque eu conto com vocês”, finalizou.

Veja na íntegra

 

 
icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play