TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REVELAÇÃO

Meghan Markle pensou em suicídio e sugere racismo na família real

Meghan disse que a família de seu marido estava "preocupada" com o "quão escura" seria a pele de seu filho, Archie, antes de seu nascimento.

Por Renata Nunes Publicado em
Ap21064526911757

Em uma entrevista a Oprah Winfrey pela Rede CBS exibida neste domingo (7), a duquesa de Sussex, Meghan Markle, fez declarações polêmicas sobre a família real britânica. Casada com o Príncipe Harry, Markle, que é afro-americana, afirmou que o marido revelou que membros da realeza teriam se preocupado com com o tom de pele de Archie e sua segurança, antes do seu nascimento.

"Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre 'ele não teria segurança, ele não teria título' e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse", revelou Meghan.

Ela acrescentou que o Palácio de Buckingham se negou a conceder proteção à criança, apesar da tradição, e revelou que teve pensamentos suicidas na época.

"Eu não queria mais estar viva", declarou, sem conter as lágrimas. E acrescentou que quando informou à família real que estava lutando e que precisava de ajuda profissional, recebeu como resposta que "não poderia, que não seria bom para a instituição".

Decepção com o pai

Já o príncipe Harry revelou problemas na relação com o pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe Diana teria ficado zangada e chateada pelo o modo como a família real britânica tratou sua esposa Meghan.

"Eu me sinto muito desapontado porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor", disse Harry sobre seu pai. "Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram", contou.

Refletindo sobre o conflito familiar, Harry ressaltou que Meghan é a responsável pelo afastamento do príncipe do ambiente da realeza, no qual ele considerava estar "preso, mas não sabia que estava preso", acrescentando que a companheira o salvou.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas