Gente famosa

Medrado está fora de 'A Fazenda 13', afirma colunista

A informação é do colunista Flavio Ricco

Publicado em 23/09/2021 21:42 Atualizado em 23/09/2021 22:12
logo
Por Redação Portal T5
Medrado está fora de 'A Fazenda 13', afirma colunista

(Foto: Reprodução/Instagram @medradome)

Medrado desistiu e está fora de 'A Fazenda 13'. De acordo com o colunista Flavio Ricco, a cantora desistiu do reality rural da Record TV.

A decisão da peoa de sair do confinamento teria sido após ter um atrito com Tati Quebra Barraco na dispensa. O desentendimento entre as duas aconteceu na noite desta terça-feira (23).

Segundo a coluna, "Medrado terá que devolver parte do cachê que havia recebido e não levará o carro que ganhou durante uma das atividades. E também não terá direito ao cachê de merchandising".

Internautas agitaram o Twitter e levaram o nome da peoa para o topo dos assusntos mais comentados da rede social no Brasil.

Tati Quebra Barraco x Medrado

Tudo começou quando Tati procurou Medrado para tirar satisfação de um momento em que achou que a rapper estava falando dela. "Não estou indo pela cabeça dos outros porque eu vi. Eu estava vindo do fumódromo, você estava conversando e quando eu vi, você fez: 'Shh!'. Não estou indo pela cabeça de ninguém porque eu não sou piolho, por isso que eu estou vindo aqui te perguntar", disse Tati Quebra Barraco.

"Não era para você, te garanto que não era. Se você tiver algum problema comigo, pode falar para mim. Espero que esteja zerado porque nunca que eu ia falar 'shh' para você. Se eu tiver que falar algo, eu falo para você", respondeu Medrado.

Rapper tocou o sino três vezes

Medrado tocou o sino pela primeira vez na tarde desta terça-feira (22), logo após desabafar para Aline Mineiro que queria deixar o programa. De noite, a cantora voltou a tocar o sino, e foi amparada por Aline, Dayane Mello e Gui Araujo.

O terceiro toque teria sido na noite desta terça (23).


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play