Televisão

Medrado é a quarta a desistir na história de 'A Fazenda'; relembre

Foram quatro desistências ao longo do programa

Publicado em 24/09/2021 18:01 Atualizado em 24/09/2021 18:16
logo
Por Carlos Rocha
Medrado é a quarta a desistir na história de 'A Fazenda'; relembre

Medrado é a quarta a desistir na história de 'A Fazenda'; relembre (Foto: Reprodução/ PlayPlus)

A desistência de um participante é uma das coisas que podem ocorrer em um reality show, afinal, é um programa da vida real. A saída de Fernanda Medrado nesta quinta-feira (23), em Fazenda, deixou muita gente surpresa. Ela conquistou muitos fãs desde suas participação no Power Couple Brasil, o que levou a direção do reality rural a escalá-la também para 'A Fazenda'.

Mas Medrado não foi a primeira a tomar essa decisão. Foram quatro desistências ao longo do programa. A primeira delas foi logo na primeira edição. Bárbara Koboldt tocou o sino logo nos primeiros dias de confinamento, em 2009, e foi substituída pela atriz Fabiana Alvarez.

A outra desistência ocorreu em 2012, durante a sexta edição do reality rural. Gretchen tocou o sino e deixou o programa durante uma festa. Ela protagonizou uma cena dramática e emblemática que é reproduzida até hoje em formato de meme. Na ocasião Viviane Araújo grita para que ela não deixasse a competição.

Já em 2015, na oitava edição de 'A Fazenda', o sertanejo Thiago Servo tovou o sino após um desentendimento com o amigo, Douglas Sampaio. Nessa edição ele teve um flerte com a ex-panicat Ana Paula Minerato.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play