TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tragédia

Médico morre atropelado pelo próprio carro, no Sertão da Paraíba

Vítima, de 70 anos, atendia em uma USF do município de Mulungu e em um hospital de João Pessoa

Por Redação Publicado em
Edvan benevides
O médico Edvan Benevides tinha 70 anos O médico Edvan Benevides tinha 70 anos Foto: Reprodução/Redes sociais

Um médico morreu na manhã desta sexta-feira (29) após ser atropelado pelo próprio carro, no município de Mulungu, Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada como Edvan Benevides de Freitas, conhecido como “Doutor Bené”, e atendia em uma Unidade de Saúde Familiar (USF) na comunidade de Gravatá, zona rural da cidade. Com especialidade em neurologia clínica, ele também atuava no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o médico, de 70 anos de idade, teria estacionado sua caminhonete durante uma visita domiciliar e esquecido de engatar o freio de mão. Ao passar por trás do veículo, o carro acabou descendo com velocidade e o atropelou.

Ele teria sido socorrido inicialmente por enfermeiras, e depois por médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O velório de Edvan acontece na noite desta sexta, na Central de Velórios Morada da Paz, na capital paraibana. Já o sepultamento está previsto para a manhã do sábado (30), no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Leia também:

Ministério da Saúde aponta que 135 mil brasileiros vivem com HIV e não sabem

Preso grupo suspeito de atirar em praça pública e deixar um morto e 5 feridos, em João Pessoa


Relacionadas