Brasil

Médico morre após choque elétrico na véspera do casamento

Acidente aconteceu durante uma sessão de fotos

Publicado em 30/07/2021 15:44 Atualizado em 30/07/2021 16:47
logo
Por Redação Portal T5
Médico tinha 31 anos de idade

Médico tinha 31 anos de idade (Imagem: Reprodução/Instagram @denis_gurgel)

Um médico de 31 anos morreu durante uma sessão de fotos um dia antes do casamento. O acidente aconteceu em Tocantins, na última quinta-feira (29). Denis Ricardo Faria Gurgel se casaria nesta sexta (30).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Denis estava caído no chão, já sem vida, quando o resgate chegou no local. Ainda segundo os Bombeiros, a sessão de fotos estava sendo feita às margens de uma represa.

Conforme a noiva, o acidente aconteceu quando, em determinado momento, ela e Denis estavam com varas de pesca. Durante o arremesso, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. O médico teria recebido a descarga elétrica quando se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio.

Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. "Prestativo e sempre educado, Denis era muito querido pelos colegas de profissão e também pelos pacientes. Sua morte prematura deixa todos consternados e de luto, por esta grande perda", disse a Prefeitura de Gurupi em uma nota.


*Com informações do G1

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play