TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assediado por outros partidos

MDB namora Veneziano que analisa mudança de partido

Volta do político ao partido pode acontecer no início do ano que vem

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Veneziano aparte1
(Foto: Divulgação)

O senador Veneziano Vital do Rêgo afirmou que pode deixar o PSB até janeiro de 2021. O paraibano afirmou que apesar de convites de outras legendas, como o MDB, ainda não há direcionamento.

Ao Portal T5, Veneziano avalia que o assunto sobre a saída do partido foi retomado por conta do processo sucessório das lideranças no Congresso, mas surgiu em 2019, quando o governador João Azevêdo, hoje no Cidadania, deixou o PSB, após o rompimento com o ex-governado Ricardo Coutinho (PSB). "Nunca negamos que até o mês de janeiro estaremos definindo se permaneceremos no PSB ou não", afirmou.

Além do MDB, partidos como o Podemos, Cidadania, Rede e Democratas também assediaram o político após João deixar o partido de Coutinho.

Veneziano declarou que a executiva nacional não é a questão, pois possui bons relacionamentos. No entanto, ele mira agora atuais e futuras relações no estado. "Por enquanto, o assunto é especulativo, mas quando houver definição será divulgado", disse.

A possibilidade de ida de Veneziano para o MDB (legenda que esteve por 15 anos) pode definir o partido como a maior bancada, atualmente com 13 parlamentares.


Relacionadas