TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

MC Mirella canta música para pessoas em situação de rua e é criticada na internet

Internautas no Twitter bombardearam a atitude da cantora

Por Redação Publicado em
Mcmirella
MC Mirella canta música para pessoas em situação de rua e é criticada na internet MC Mirella canta música para pessoas em situação de rua e é criticada na internet Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - MC Mirella, 21, causou polêmica na internet este sábado (22) após circulação de um vídeo seu cantando a música "Te Amo Piranha" para pessoas em situação de rua. O público não perdoou e criticou a atitude da funkeira. "As vezes eu me pergunto se a MC Mirella faz isso de verdade ou é um surto coletivo, NÃO É POSSÍVEL ELA ESTAR CANTANDO "Te Amo, Piranha" PRA MORADORES DE RUA. Amiga??????? Sua música virou louvor de milagre?", disse uma conta do Twitter.

Relembrando os melhores momentos de 2019, Eliana recebe irmãos do passinho, neste domingo (23)

O nome da funkeira ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, os Trending Topics, durante toda a madrugada de domingo. Muitas das críticas e memes foram a respeito do teor da canção que, segundo os internautas, não condiz com a realidade do público em questão.

"Confesso, desconsoladamente, confesso, que eu perdi a esperança no processo civilizacional brasileiro (se é que ele existe). MC Mirella cantando "te amo piranha" para moradores de rua com bebê de colo... Comparem a letra e o estado das pessoas... Meu Deus!", escreveu outra usuária do Twitter.
A música é sobre duas amigas que vivem juntas. No refrão, MC Mirella entoa versos como "Rolé todo dia da semana, com grana ou sem grana".

No sábado (22), a cantora estava em São Paulo para cumprir com agenda de shows. Já no domingo (23), voou para a Bahia, onde se apresenta com seu trio elétrico, em evento do Carnaval 2020.

Leia mais: Carla Perez posa no trio elétrico em defesa dos animais e contra o abuso infantil

"Fico inventando coisas" comenta Marcela sobre relação com Daniel no BBB20


Relacionadas