TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

MC Loma relata experiência sexual inusitada e vai parar no topo do Twitter; veja

A cantora pernambucana resolveu compartilhar com os amigos e seguidores como foi sua primeira experiência com sexo anal

Por Carlos Rocha Publicado em
Debate entre Melody e Anitta no Twitter faz nome de MC Loma bombar
Debate entre Melody e Anitta no Twitter faz nome de MC Loma bombar (Foto: Reprodução)

O nome de MC Loma ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (4), o motivo? Uma esperiência sexual pra lá de inusitada que ela contou em suas redes sociais. A cantora pernambucana resolveu compartilhar com os amigos e seguidores como foi sua primeira experiência com sexo anal. Não demorou para o vídeo viralizar por conta da forma como ela contou.

“Gente, não tem a britadeira? Ela não entra quando ela vai furar o chão. Ela [barulho de britadeira] bem rápido. Eu tava lá deitada, eu peguei a perna e botei para cima. No que eu coloquei a perna para cima o menino veio com o prego. Quando ele fez assim, pá... foi de vez, minha gente, o negócio! A macaxeira entrou na plantação de vez”, conta.

Loma conta então que desmaiou neste momento. Os amigos que estavam com ela questionam se o que ela diz é verdade, e a cantora afirma que sim. Depois, Loma conta que sentiu dores. “Deu uma dor em mim, não sei te explicar. Começou a dor aqui do cóccix, por dentro do pulmão, quando respirava dava uma pontada no meu butico”, diz.

Por fim, Loma conta que o que foi mais engraçado na situação foi “ver o balão do menino murchando” depois que tudo isso aconteceu. Veja o vídeo da cantora contando o caso. Veja!

Leia também: 

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves

Gkay como repórter do Faro fortalece rumores de estar em 'A Fazenda 13'

Samuel Mariano se pronuncia após polêmica: "Sabemos quem está por trás disso"

Vídeo: cachorro ‘caramelo’ pede carinho a PM e viraliza nas redes sociais


Relacionadas