TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

MC Loma rebate acusações feitas por apresentador de TV: “É tudo mentira”

Segundo a emissora, a MC fez muitas exigências e teve a participação no programa cancelada.

Por Redação Publicado em
MC LOMA 15 03 2018
"A gente tem medo de andar de avião", disse. "A gente tem medo de andar de avião", disse. Imagem: Reprodução / Instagram

A gente não pode dar o que você está exigindo”, disse o apresentador Tony Nunes completando com “você tem que ter uma coisinha chamada, de fundamental importância, tem que ter humildade”, exclamou.

Vídeo: Vereadora de João Pessoa se envolve em briga com empresária

Casamento entre príncipe Harry e Meghan Markle vira filme e fotos são divulgadas; veja

As palavras de Tony foram dirigidas à MC Loma e as Gêmeas Lacraçãono programa “Show do Tony Nunes”, da TV Diário, no Ceará. Estava prevista uma apresentação Loma na atração que foi ao ar no último sábado (10). Entretanto, segundo a emissora, a MC fez várias exigências e, como Tony informou, ‘faltou humildade’.

"Escama só de peixe, cebruthius": saiba o significado das gírias da MC Loma

O caso culminou no cancelamento da apresentação de Loma no programa.

Snapchat pede desculpas à Rihanna após campanha pedindo para internautas ‘bater na cantora’

Portal T5 lança 'Blog da Sâmya' e apresentadora comenta: “Feito com muito carinho”

Maiara perde 20 kg após cirurgia bariátrica e faz post nas redes sociais

O apresentador da TV Diário Tony Nunes falando sobre a MC Loma ter se recusado a cantar no seu programa "show do Tony Nunes". Segundo o que ele fala no vídeo a cantora chegou fazendo varias exigências para a produção do programa. . . #mcloma #tvdiario #fortaleza #ceara #famosos #babado #humildade #cutuquey

Uma publicação compartilhada por ????CUTUQUEY???????? (@blogcutuquey) em 11 de Mar, 2018 às 9:32 PDT

Entretanto, de acordo com a cantora, tudo não passa de mentira. Ela mandou uma mensagem para os fãs através de seus histories, no instagram.

Tão dizendo aí que a gente exigiu andar de helicóptero na entrevista… É mentira! A gente tem medo de andar de avião, tomamos remédio pra dormir porque a gente morre de medo, e ainda ficam falando que a gente exigiu andar de helicóptero… É tudo mentira, Deus conhece nosso coração, sabe que a gente é humilde. (…) Estamos muito tristes com isso que tá acontecendo”, disse.

Resposta oficial

A equipe do Portal T5entrou em contato com a Start Music, empresa responsável pela assessoria da cantora. Perguntamos sobre algum posicionamento da empresa, e, logo após a pergunta nossa ligação foi interrompida. Retomamos o contato, mas, o número estava desligado.

Leia também: Globo cancela participação da Banda Magníficos no Faustão por vocalista ser do SBT


Relacionadas