TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
confusão

MC Livinho desce do palco e agride homem em show; Veja o vídeo

O caso aconteceu enquanto o cantor se apresentava em uma festa de formatura no Rio de Janeiro.

Por Redação Publicado em
Mc livinho 2
MC Livinho é contratado pelo Audax e vira jogador de futebol MC Livinho é contratado pelo Audax e vira jogador de futebol Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro MC Livinho se descontrolou ao ser xingado em um show que fazia no Rio de Janeiro neste último final de semana. O cantor desceu do palco e partiu para cima de um homem que estava na plateia, que fazia parte de uma festa de formatura.

A informação foi publicada pelo jornalista do SBT Léo Dias em seu Instagram, junto com dois vídeos do caso. O motivo da agressão foi porque o rapaz que assistia ao show teria xingado o funkeiro, chamando-o de “seu merda”.

Livinho desceu rapidamente do palco e foi tirar satisfação com o homem, pegando em seu pescoço, antes de ser contido por seguranças do local. Logo em seguida, ele subiu de volta ao palco e, sob vaias do público, desabafou.

“Queria ver se você fosse chamado de merda se [você] continuaria no palco. Estou aqui cantando por amor. Senão eu ia embora. Eu tô aqui por amor, não é por dinheiro não. Vamos continuar por respeito a vocês”, falou ao ele ao microfone.

EXCLUSIVO: Livinho agride um rapaz que o xingou durante uma festa de formatura no Rio. Há dois vídeos neste post

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em Dez 18, 2017 às 9:23 PST


Relacionadas