TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

MC Guimê faz ‘loucura’ por Lexa e funkeira se emociona

Os dois estão com casamento marcado para o dia 22 de maio de 2018.

Por Redação Publicado em
Guime lexa
Guimê e Lexa estão juntos há mais de dois anos. Guimê e Lexa estão juntos há mais de dois anos. Foto: Divulgação

Considerado um dos símbolos do “funk ostentação” no Brasil, MC Guimê coleciona inúmeras tatuagens no corpo, ou 55% da pele tatuada, como ele já admitiu ter.

Mas desta vez ele foi além, e tatuou o nome da amada no pulso, a também funkeira Lexa, de quem ele está noivo há um ano e meio. Além disso Guimê também escreveu abaixo do nome a data de casamento dos dois, programado para acontecer em 22 de maio de 2018.

A data, inclusive, é a mesma em que ele pediu a mão da cantora em casamento, só que do ano de 2016. E é claro que Lexa não deixou de registrar a “loucura” nas redes sociais. Ela postou uma foto da tatuagem do pulso do noivo, junto com um texto apaixonadíssimo, em que revelou ter realmente pedido a tattoo.

“Começaremos o terceiro ano juntos... e eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava.... mas pedia, rs. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento ( 22 de maio de 2016 ).. que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre.... Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo amor meu! @guimemc”, escreveu Lexa.

Começaremos o terceiro ano juntos... e eu lembro de ter te pedido uma tatuagem pra você logo no primeiro ano, brincava.... mas pedia, rs. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento ( 22 de maio de 2016 ).. que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor, é você que eu escolhi pra sempre.... Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem.... e como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo amor meu! @guimemc ❤️ #VemDia22DeMaio #CasamentoADamaeoVagabundo

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em 18 de Dez, 2017 às 2:23 PST


Relacionadas