Esportes

Mbappé se queixa de Neymar: "Ele não me passa mais a bola."

Em pelo menos duas ocasiões contra o Montpellier, o brasileiro tinha o francês como opção de passe, mas preferiu tocar para outro companheiro

Publicado em 26/09/2021 17:13 Atualizado em 26/09/2021 17:22
logo
Por Redação Portal T5
Mbappé na bronca com Neymar

Mbappé na bronca com Neymar (Imagem: Reprodução/Twitter)


O ataque do Paris Saint Germain, que tem tudo para se tornar o melhor do futebol mundial, ainda não emplacou e já coleciona problemas. Na semana passada Messi reclamou do técnico Pochettino após ser substituído e, neste sábado (25), foi a vez de Mbappé cobrar o brasileiro Neymar. "Ele não me passa mais a bola."

A declaração, na verdade, foi um flagra do Canal+, durante transmissão do jogo em que o PSG venceu o Montpellier por 2 a 0. Naquele momento, Neymar havia acabado de dar uma assistência para Draxler marcar o segundo gol do PSG na partida. No banco, Mbappé comentou com o volante Gueye.

“Sim, sim, ele não dá o passe para mim”, diz Mbappé, apontando para o campo. O volante, que havia marcado o primeiro gol, apenas balança a cabeça. Neymar e Mbappé não comentaram sobre o assunto posteriormente. Em campo, os dois parecem estar com entrosamento menor, chegando até a trombar aos 34 minutos do primeiro tempo no último jogo.

Em pelo menos duas ocasiões contra o Montpellier, o brasileiro tinha o francês como opção de passe, mas preferiu tocar para outro companheiro ou finalizar, enquanto no gol de Draxler poderia arriscar, mas escolheu dar a assistência.

Veja mais:


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play