TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desabafo

Mayra Cardi revela ter sofrido tentativa de sequestro

A influenciadora digital foi surpreendida durante um passeio com a filha Sophia

Por Redação Publicado em
Mayra Cardi revela ter sofrido tentativa de sequestro
Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (2), a ex-BBB Mayra Cardi decidiu fazer um desabafo no Instagram e revelou que sofreu uma tentativa de sequestro enquanto passeava próximo de sua casa com sua filha, Sophia, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

Segundo a influenciadora digital, um carro desconhecido passou a segui-las e ela resolveu correr: “Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa. Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso”, contou.

Desesperada, a ex-BBB disse que conseguiu fugir: “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”, desabafou.

Mayra finalizou dizendo que cogita voltar a morar fora do país. “Somos livres, mas os piores os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim”, disse.


Relacionadas