TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

Mayra Cardi comenta sobre Arthur Aguiar: "queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto"

Ela participou do programa The noite, nessa quinta-feira (17)

Por Redação Publicado em
Mayra cardi

Mayra Cardi participou do The Noite com Danilo Gentili, nessa quinta-feira (17) e comentou sobre o término do relacionamento conturbado com o ator Arthur Aguiar.

"Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava", disse.

"Eu não sabia das traições durante o casamento". Sobre numerologia, ela contou: "meu nome é número 3, que é popular e, supostamente, cai na boca do povo. Tem esse lado ruim".

Sobre quem enviou as provas de traição, ela declarou: "não posso falar o nome, porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber".

Mayra ainda comentou sobre as mulheres com quem seu ex esteve. "Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma".

Leia também:

Caixa paga auxílio emergencial de R$ 300 nesta sexta-feira (18); veja o calendário

Caixa abre 11 agências neste sábado (19), na PB

Incêndio destrói lojas em Santa Rita

Cortador de cana-de-açúcar é assassinado a caminho do trabalho na PB


Relacionadas