TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Rede Municipal

Matrículas começam dia 11 e volta às aulas está prevista para 8 de fevereiro, em João Pessoa

Para os alunos veteranos da rede municipal a matrícula deve acontecer automaticamente

Por Carlos Rocha Publicado em
Escola municipal de joao pessoa

Na manhã deste sábado (2), o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena já se reuniu com o secretariado onde metas foram discutidas e planejadas. Uma delas, na área da educação, Cícero anunciou o início das matrículas para 11 de janeiro e o começo das aulas remotamente no dia 8 de fevereiro. Para os alunos veteranos,  a matrícula deve acontecer automaticamente.

A reunião aconteceu no paço municipal onde secretários e auxiliares da gestão foram empossados e receberam as primeiras orientações do prefeito Cícero Lucena e do vice Léo Bezerra. O encontro aconteceu a portas fechadas, a imprensa só pode registrar alguns minutos da reunião, que durou quase três horas. Na ocasião, o prefeito reforçou aos secretários que a gestão dos próximos quatro anos deve ser feita com transparência e eficiência.

Eles também definiram metas para cada pasta. Na área da saúde, os desafios da pandemia são prioridades, além do compromisso em aumentar atendimentos e zerar fila de cirurgias eletivas, de acordo com Cícero. Também foram estabelecidas metas para o setor de educação. Na reunião, já ficou definido que as aulas na rede municipal de ensino já começam dia 8 de fevereiro e as matrículas a partir de 11 de janeiro.

O secretário de planejamento de João Pessoa também apontou as necessidades da pasta para o início da gestão: "Todos os contratos em andamento, todos os convênios que estão em andamento, o prefeito foi muito ágil nos últimos dias do ano, conseguiu trazer emendas para que a gente possa utilizar a partir daqui 2 ou 3 meses e tenho certeza que a gente já consegue viabilizar e fazer aquilo que ele disse na campanha", disse o secretário José Williams.

Leia também:

Pai que matou filha em Boqueirão se entrega e responde pelo crime em liberdade

Veja as datas do pagamento 2021 para quem é aposentado ou segurado do INSS

Quer seguir carreira pública? Confira os concursos previstos para 2021

Colisão entre caminhões deixa uma pessoa ferida no Acesso Oeste


Relacionadas