TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Sabor da Gente'

Matheus Ceará troca humor por panelas e vai comandar atração culinária no SBT de PE

Matheus substitui o chef Wellington no comando do 'Sabor da Gente'

Por Redação Publicado em
Matheus ceara culinaria
Foto: Reprodução/ SBT

O humorista Matheus Ceará, que ficou conhecido nacionalmente por atuar no humorístico 'A Praça é Nossa', vai comandar uma atração diária na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Ele é o novo apresentador do tradicional 'Sabor da Gente', que está no ar na emissora há 15 anos.

Matheus substitui o chef Wellington, que esteve à frente do programa desde o princípio. O paraibano, da cidade de Patos, assinou contrato com a Rede Bandeirantes no fim do ano passado.

Em entrevista ao portal JC Online, Matheus disse estar muito feliz com o novo desafio e que vai acrescentar doses de humor à atração.

"Estou muito feliz com o convite e em assumir esse desafio. Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas, tem um quadro novo que ainda não posso contar, enfim... Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles", disse.


Relacionadas