TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
diversão

Masterchef: veja memes de internautas sobre a sétima temporada

Hailton, 28 anos, de São Paulo (SP), foi eleito o melhor cozinheiro do episódio e levou para casa o primeiro troféu do programa

Por Redação Publicado em
Masterchef 1135183

A sétima temporada do MasterChef Brasil estreou nesta terça-feira (18/7), na Band TV e rendeu memes e críticas de muitos internautas. A competição de cozinheiros amadores chegou cheia de novidades e mudanças na dinâmica do jogo para atender às recomendações de segurança sanitária. A principal delas: um campeão e sete eliminados a cada novo episódio. Quem levou a melhor no primeiro programa foi Hailton, 28 anos, de São Paulo (SP).

Além do desejado troféu, Hailton levou para casa o valor de R$ 5 mil e diversos prêmios dos patrocinadores do programa, entre eles um curso de culinária na Faculdade Estácio de Sá — o que gerou muitas críticas dos internautas já que, antes, o curso oferecido era na escola Le Cordon Bleu, em Paris. “Da pra ver a decepção na cara dos participantes”, comentou uma espectadora no Twitter.

Sem o uso de máscaras e com participantes, jurados e apresentadores conversando sem obedecer a distância mínima necessária para evitar a transmissão da Covid-19, o primeiro episódio do MasterChef Brasil 7 também gerou polêmica nas redes sociais. “E essa aglomeração no mercado gente?”, questionou um internauta. “Distribuindo um troféu por episódio? Que lixo, troféu MasterChef 2020 não tem valor nenhum. E não tem desculpa, pois estão fazendo aglomeração de pessoas do mesmo jeito, não tem nada a ver com Covid-19”, completou outro seguidor do programa.

Confira os memes no Metrópoles, parceiro do Portal T5.

Leia também:

+ Prouni encerra inscrições nesta sexta-feira (17); PB tem mais de 2 mil bolsas

Mais de 1,2 mil armas são apreendidas em 6 meses na Paraíba

Mais de 6 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial de forma indevida na PB, diz CGU

Hidroxicloroquina piora estado de saúde de pacientes com Covid-19, diz Oxford


Relacionadas