TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brejo e Agreste

Mascarados: trio suspeito de praticar roubos com disfarce é detido em operação da polícia

Os suspeitos são dois homens, de 23 e 30 anos, e uma mulher, de 22 anos

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Máscara usada nos crimes foi apreendida pela polícia
Máscara usada nos crimes foi apreendida pela polícia (Imagem: Reprodução)

Ao menos três pessoas suspeitas de roubo foram presas em decorrência da operação Palus II, deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (5). As ações foram realizadas nas cidades de Areia, Remígio e Esperança – no Brejo e Agreste da Paraíba.

Os suspeitos são dois homens, de 23 e 30 anos, e uma mulher, de 22 anos. Os policiais apreenderam uma arma, 150 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, munições e também uma máscara usada para praticar os roubos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a arma apreendida estava com a mulher.

“Ela foi presa em Pocinhos. Foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigada por possível participação em roubos na região”.

A ação foi coordenada pela 12ª Delegacia Seccional. Contra os dois homens, um de Remígio e outro de Areia, haviam dois mandados de prisão por roubo - que foram cumpridos no decorrer da operação policial. Eles foram encaminhados à delegacia, onde seguem à disposição da Justiça.

150 prisões

As estatísticas da 12ª Delegacia Seccional revelam que, com essas três prisões, a unidade policial contabiliza 150 prisões este ano.

Veja também:


Relacionadas