Paraíba

Marta agradece à PB após amistosos: "Um estado apaixonado por futebol"

A jogadora discursou em um workshop realizado no Oceana Hotel, em João Pessoa

Publicado em 21/09/2021 15:55 Atualizado em 21/09/2021 16:40
logo
Por Carlos Rocha
Marta agradece à PB após amistosos no estado: "Um estado apaixonado por futebol"

Marta agradece à PB após amistosos no estado: "Um estado apaixonado por futebol" (Foto: Cristiano Sacramento/ RTC)

A Seleção Brasileira de futebol feminino encerrou a série de amistosos que realizou contra a Argentina, na Paraíba, com a vitória por 4 a 1. Marta aproveitou para agradecer todo o carinho que as jogadoras receberam do povo paraibano. Nesta terça-feira (21) ela discursou, ao lado da também jogaroda Tamires Cássia, em um workshop realizado no Oceana Hotel, em João Pessoa. O evento é uma parceria entre a Cofederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Paraibana de Futebol (FPF)

"A gente teve a prova maior de que a Paraíba é um estado apaixonado por futebol e que isso sirva de motivação e também de desenvolvimento queremos ver meninas da Paraíba brilhando na Selação Brasileira. Eu e Tamires, a gente não vai ficar na seleção pelo resto da vida. A gente está aqui hoje, amanhã pode não estar. E a gente precisa que essas meninas tenham isso em mente. Saibam que é possível, basta acreditar, trabalhar, se dedicar, porque o que depender da gente a gente tem que fazer o que depender dos outros aí é outra situação", disse a estrela da seleção brasileira.

Marta também mencionou que usa a sua influencia para inspirar meninas e repassar a mensagem de que é preciso aproveitar as oportunidade e dar o nosso melhor.

"Pra isso a gente usa hoje a nossa voz, o microfone quando a gente tem a oportunidade de passar essa mensagem de acreditar no seu sonho porque hoje a gente vive um momento muito especial no futebol feminino e a gente não pode deixar passar esse momento sem fazer a diferença. A CBF vem se empenhando muito seja nos projetos sociaias como também capacitando profissionais para que sejam engajados e envolvidos no esporte envolvidos no nosso futebol e assim contribuir com o nosso desenvolveimento com o nosso desempenho para que cada vez mais tenhamos uma seleção realmente competitiva porqeu o que fizemos até aqui não foi o suficiente, temos que fazer muito mais", finalizou

De acordo com Marta, todo carinho recebido desde o primeiro momento da passagem pela Paraíba fez com que as jogadoras se sentissem em casa e que por conta disso, além das vitórias contra as adversários, levaram na bagagem o desejo de voltar..

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play