TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rede social

Marília Mendonça é criticada por jejum de 20 horas e dispara: "metas pessoais"

A cantora tem compartilhado com os seguidores que está buscando novos hábitos alimentares

Por Redação Publicado em
MARILIA 17 07
Foto: Reprodução / Instagram

Marília Mendonça compartilhou com os seguidores que está vivendo uma fase voltada para melhorar hábitos alimentares e emagrecer. Ela comemorou metas que conquistou e recebeu críticas de alguns seguidores.  

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, escreveu a cantora.

Depois que alguns internautas criticaram e disseram que ela estava sendo exemplo para que outras pessoas ficassem se comer e desmaiassem, Marília comentou: “Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, declarou.

“Os objetivos são pessoais, a força deve e irá ser compartilhada com os meus fãs e com a quem mais interessar. No final das contas sempre procuram um problema. Pena que eu tô aqui desde quando tudo era mato e já conheço as peça!”

Leia também:

Veja quem recebe o Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (18)

Incêndio atinge depósito de eletrodomésticos em João Pessoa

Professores da UFPB fazem paralisação em protesto contra novo reitor

Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões nesta quarta-feira (18)


Relacionadas