TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tratamento Covid

Marido de Paulo Gustavo pede doações de sangue

Humorista segue internado para tratamento contra a Covid-19

Por Juliana Alves Publicado em
Thales e paulo gustavo
(Reprodução/Instagram @thalesbretas)

O marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, usou o Instagram nesta quarta-feira (7) para atualizar o estado de saúde do ator e humorista e fazer um pedido de doações de sangue. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março para tratamento contra a covid-19.

Na rede social, Thales revelou que Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou passar por transfusões de sangue e pediu que os internautas fizessem doações para repor as bolsas usadas.

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", explicou ele na legenda da publicação.

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando", disse Thales Bretas.

Famosos como Tatá Werneck e Preta Gil, fizeram publicações para incentivar a doação de sangue.


Relacionadas