Gente famosa

Marido de Gabriela Pugliesi faz primeiro post após polêmica com festa durante quarentena; veja

No dia 25 de abril, Gabriela Pugliesi e Erasmo receberam amigos em casa para uma festa, furando a quarentena.

Publicado em 11/05/2020 21:54 Atualizado em 26/11/2020 20:41
logo
Por Redação Portal T5
Marido de Gabriela Pugliesi faz primeiro post após polêmica com festa durante quarentena; veja

Foto: Reprodução/Instagram

O marido de Gabriela Pugliesu, Erasmo Viana, fez a primeira publicação no Instagram depois que o casal foi criticado por fazerem uma festa durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, no dia 25 de abril. Por causa disso, ambos desativaram as contas nas redes sociais. 

"Essa vida é uma incrível oportunidade que temos de aprender, de evoluir e às vezes precisamos dar alguns passos pra trás pra poder seguir em frente. Sou um eterno aprendiz e como ser humano ainda vou errar bastante. Cabe a mim transformar os momentos difíceis em grandes lições! E vida que segue ... #Vumbora", disse o modelo.

Entenda

No dia 25 de abril, Gabriela Pugliesi e Erasmo receberam amigos em casa para uma festa. A influenciadora postou fotos e vídeos nos stories, mas apagou alguns depois que as críticas surgiram. 

Pugliesi fez um vídeo pedindo desculpas pelo comportamento, mas ainda assim perdeu cerca de oito contratos publicitários, com marcas como HOPE, Baw, LBA, Body For Sure, Desinchá, Evolution Coffee, Rappi, Mais Pura e Liv Up. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Erasmo ???????? (@erasmo) em

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play