TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Um no do acidente

Marido de Amanda Wanessa revela estado de saúde da cantora gospel

Amanda precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna e ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

Por Renata Nunes Publicado em
Whats App Image 2021 12 31 at 09 58 50
(Imagem: Reprodução/Instagram/amandawanessa)

Dobson dos Santos, marido da cantora Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro em Pernambuco, deu detalhes sobre o estado de saúde da cantora gospel de 34 anos de idade.

“Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento (fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia...) ela segue internada no Hospital Real Português. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação”, escreveu.

O acidente 
No dia 4 de janeiro deste ano, Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente de carro na rodovia PE-60 em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso. Na ocasião, o automóvel que ela conduzia bateu em um caminhão.

Amanda precisou fazer cirurgias na cabeça, no braço e na perna e ela foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

Inicialmente ela ficou em observação na UTI em estado grave. No dia 13 de fevereiro, segundo assessoria, ela teve melhora no quadro e foi transferida para a Semi Intensiva. Amanda Wanessa segue se recuperando no mesmo hospital.


Relacionadas